FNLA em Cabinda ajusta Comités municipais

FNLA (wikipedia.org)

O secretariado do Comité Provincial de Cabinda da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) iniciou este mês um ciclo de actividades relacionadas com o ajustamento dos secretariados dos comités municipais e comunais e das organizações sociais do partido, a JFNLA e a AMA.

Uma nota de imprensa do secretariado do comité provincial da FNLA chegado hoje, sexta-feira, a Angop, indica que, este ajustamento está a ser lavado a cabo no quadro do processo de reorganização e reimplantação do partido em curso em todo os país e em Cabinda as acções tiveram já inicio no passado dia 2 do corrente mês município do Belize com o inicio do funciomento dos respectivos comités.

Este sábado, uma delegação chefiada pelo seu 1º. secretario provincial, Nestório Delo, desloca-se ao município de Cacongo, cerca de 46 kms a norte de Cabinda com o objectivo de reorganizar e reimplantação os comités municipal e comunais nas comunas do Dinge e Massabi.

O documento recorda que, na reimplantação dos comités no município de Belize, mais ao norte de Cabinda, Nestor Delo apelou aos seus militantes para cerrarem fileiras junto do Partido e do presidente, Lucas Bengui Ngonda.

Alertou igualmente aos militantes ao nivel da província no sentido de não darem ouvidos aos pronunciamentos dos membros Tristão Ernesto e Laiz Eduardo, ambos do Bureau Politico da FNLA que indignados por não terem sido nomeados nos cargos de vice-presidente e secretario-geral, tentam denegrir a figura do líder do Partido, Lucas Ngonda.

O documento apela para a necessidade de os militantes se engajarem nas actividades acometidas ao Partido. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA