Euro 2016: Alemanha confirma favoritismo frente à Ucrânia

(EURONEWS)

Alemanha vence sem brilhar

A Alemanha impôs-se à Ucrânia por 2-0 no jogo que fechou o terceiro dia do Campeonato da Europa, em Lille. A equipa de Joachim Löw ainda está distante da forma que a levou a sagrar-se campeã do mundo há dois anos, no Brasil, mas não deixou de merecer o triunfo.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Shkodran Mustafi, que cabeceou para o fundo das redes um livre de Toni Kroos. Estavam cumpridos 19 minutos de jogo. Já nos descontos, Bastian Schweinsteiger concluiu da melhor forma um contra-ataque e estabeleceu o resultado final.

Pelo meio, a Ucrânia esboçou uma reação e por várias vezes esteve perto do empate mas Manuel Neuer mostrou que se não é o melhor guarda-redes do mundo, anda muito perto. Na única ocasião em que os ucranianos conseguiram ultrapassar o guardião, Jérôme Boateng salvou os alemães sobre a linha de golo.

A Ucrânia chegou a encostar a Alemanha às cordas mas na última meia hora de jogo os alemães cortaram o mal pela raiz ao pressionar na saída de bola dos ucranianos. A partir daí a equipa de Mykhaylo Fomenko não voltou a criar perigo e a única oportunidade surgiu graças a um desentendimento entre Mustafi e Neuer. (EURONEWS)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA