Equipe de Temer corta comida de Dilma no Alvorada, diz jornal

(YAHOO)

Afastada do cargo devido a um processo de impeachment que corre no Senado, a presidente Dilma Rousseff ficou sem comida durante a última semana, segundo o blog Painel, da Folha de S. Paulo. O motivo teria sido o fato de que a equipe do interino Michel Temer cortou, na última quarta (1), o “cartão de suprimento” usado em alimentos.

Os assessores também informaram a coluna de que Dilma ficou furiosa com a atitude, que classificou como “mesquinharia”. Na sexta (3), a petista foi liberada para fazer compras.

Nos últimos dias, ela recebeu no Palácio da Alvorada dois senadores que não fazem parte da base do PT. São eles: Cristovam Buarque (PPS-DF) e Romário (PSB-RJ). Ambos votaram a favor do impeachment, mas têm questionado as primeiras medidas do governo Temer nas redes sociais e deixado suas posições em aberto.

O ex jogador afirmou recentemente que os “novos fatos” após a posse da gestão do PMDB não podem ser ignorados na votação que irá decidir se o impedimento será ou não definitivo.

(YAHOO)
(YAHOO)

A presidente tem participado de eventos e manifestações criticando o impeachment, que ela chama de golpe de estado. Recentemente, Dilma recebeu o apoio da atriz Camila Márdila, uma das protagonistas do filme Que horas ela volta. (AFP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA