Cunene: Infracções ao código de estrada diminuem na província

Retrato de um agente do trânsito na abordagem de um automobilista (Foto: Arquivo)

Cento e quatro infracções diversas ao código de estrada e seu regulamento foram notificadas nos últimos sete dias, na província do Cunene, pelo efectivo da Unidade Operativa de Trânsito.

O facto foi avançado hoje, domingo, em Ondjiva, pelo porta-voz da Polícia Nacional no Cunene, intendente Piedade Pombal, quando apresentava o balanço operativo da corporação, sublinhando que às contravenções ao código de estrada e seu regulamento, resultou na detenção de 37 cartas de condução, 11 livretes e 50 motociclos.

O porta-voz sublinhou que as infracções consubstanciaram no mau estado técnico de viaturas, exercício ilegal de táxi e falta de fixação de chapas de matrículas.

No domínio dos acidentes de viação, fez saber que o efectivo da Unidade Operativa do Trânsito registou oito sinistros, que resultaram em um morto e 11 feridos, ocorridos em Ombadja, Cuanhama e Namacunde.

Referiu que os acidentes de viação consubstanciaram em atropelamentos, capotamentos e colisões entre veículos automóveis. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA