Cuanza-Sul: Empossados novos membros do Governo provincial

Governador do Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira (Foto: Inacio Sabino)

Novos membros do Governo provincial do Cuanza-Sul, recentemente nomeados, tomaram posse hoje, segunda-feira, na cidade do Sumbe, em acto orientado pelo governador provincial, Eusébio de Brito Teixeira.

Tomaram posse os directores provinciais, do gabinete Jurídico, Joaquim Orlando, da Inspecção e Fiscalização , Fernando Moutinho e o administrador adjunto da Quibala, Henriques Marcolino Manuel.

No acto, o ora empossados juraram ser fiéis à pátria angolana, cooperar na realização dos fins superiores do Estado, defender os princípios fundamentais da ordem estabelecida na Constituição, respeitar as leis e realizar com zelo e dedicação as funções para as quais foram designados.

Na ocasião, o governador provincial do Cuanza-Sul, Eusébio de Brito Teixeira, solicitou aos responsáveis um maior empenho, dedicação e zelo, no cabal cumprimento das tarefas que lhes são acometidas.

“Numa ocasião como esta, é sempre bom lembrar, que devem estar ao serviço do povo e não servir-se dele”, concluiu o governador. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA