Cuanza Norte: Governador radiografa órgãos de Comunicação Social

Governador José Maria Ferraz dos Santos quer conhecer, de perto, realidade da Comunicação Social (Foto: Clemente Santos)

O Governador da Província do Cuanza Norte, José Maria Ferraz dos Santos, efectua hoje, quinta-feira, em Ndalatando, uma visita aos órgãos estatais do sector de Comunicação Social, para se inteirar do funcionamento destes.

Uma nota do Centro de Documentação e Informação (CDI) do Governo Provincial indica que a jornada de campo do governante visa radiografar essas instituições, com vista a inferir o seu estado organizacional e de funcionamento.

Durante visitas guiadas, o governador percorrerá as instalações das direcções provinciais das Edições Novembro e da Televisão Pública de Angola (TPA), as dependências da delegação provincial da ANGOP, bem como os estúdios da Emissora Provincial da Rádio Nacional de Angola (RNA).

No termo desta sua primeira visita aos Meios de Difusão Massiva locais, o mandatário provincial deverá reunir com os profissionais do sector.

José Maria Ferraz dos Santos foi nomeado governador do Cuanza Norte em princípios de Março do presente ano, tendo sido apresentado na província a 1 de Abril pelo ministro da Administração do Território, Bornito de Sousa. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA