Cuanza Norte: Governador exonera e nomeia novos responsáveis

José Maria Ferraz dos Santos, governador da província do cuanza norte (Foto: Diniz Simão)

Quatro responsáveis do Governo da Província do Cuanza Norte foram exonerados, nesta quinta-feira, dos seus cargos e nomeados outros para diferentes áreas, em despachos exarados pelo governador José Maria Ferraz dos Santos.

Segundo um comunicado do Centro de Documentação e Informação (CDI) do Governo da Província, a que à Angop teve acesso quinta-feira, foram exonerados Gonçalo Zeferino Pedronho Ribeiro, do cargo de director do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística do Governo Provincial e Manuel António da Silva Jacinto, do cargo de secretario do Governo Provincial.

Foram ainda exonerados Edson Menezes Dangala Sapiñala, do cargo de director do Gabinete Jurídico e Silvino Fortunato Paulo, do cargo do chefe do Centro de Documentação e Informação.

Noutros despachos, o governador nomeou Hednildo Mateus Lopes Teixeira, para o cargo de director do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística, Manuel Rui Diogo da Silva, para o cargo de secretario do Governo Provincial

Igualmente, foram nomeados Elias Malungo Samala Veloso, para o cargo de director do gabinete Jurídico do Governo Provincial e Paulo Ngalula Mateus Tonet, para o cargo de chefe do Centro de Documentação e Informação. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA