Cuanza Norte: Governador e líderes religiosos reúnem-se

Cuanza Norte:Governador provincial, José Maria dos Santos recebe em audiência representantes do CICA (Foto: Diniz Simão)

Um encontro entre o governador do Cuanza Norte, José Maria, e membros do Conselho de Cooperação das Igrejas Cristas em Angola (CCICA) teve lugar esta quinta-feira, em Ndalatando, tendo abordado, entre outros, aspectos ligados a circunscrição.

Durante a reunião ocorrida na sede governamental, José Maria manifestou a disposição do governo em dialogar com as instituições religiosas no sentido de auscultar o seus problemas, ao mesmo tempo que estas se mostraram receptíveis a colaborar na materialização das políticas de desenvolvimento da região.

O responsável local do CCICA, Marcos de Almeida, referiu que a igreja não pode estar à margem dos programas tendentes a elevar a província, mas para melhor colaboração é preciso conhecer primeiro a base das coisas, daí a razão do encontro, que considera de cortesia.

Encorajou o governante a prosseguir na materialização de programas sócio-económicos e melhorar o modo de vida dos cidadãos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA