Cuanza Norte: Detidos trinta e um indivíduos por suposto envolvimento em trinta e três crimes

Rede de supostos marginais desmantelada no Cuanza Norte (Foto: ANGOP/Arquivo)

Trinta e um indivíduos de idades entre os 17 e os 55 anos foram detidos pela Polícia Nacional, no Cuanza Norte, de 31de Maio a 7 de Junho corrente, por suposto envolvimento em 33 delitos, indica o relatório semanal do Comando Provincial da corporação sobre a situação de segurança pública.

O informe a que a Angop teve acesso nesta quinta-feira, em Ndalatando, aponta como palco de tais delitos o município do Cazengo (sede da província), que notificou 22 desacatos e as municipalidades de Lucala, Ambaca e Golungo Alto, com quatro, três e dois delitos, cada, assim como Cambambe e Bolongongo, com um crime, cada, respectivamente.

Dezanove furtos, três posses de estupefaciente (liamba), igual número de ofensas corporais, duas especulações e dois homicídios qualificados preterintencionais, bem como um caso de danos materiais e uma burla, constituíram a natureza dos crimes, entre eles vinte e nove esclarecidos, permitindo uma operatividade policial de 88 por cento.

Por famílias delituosas constaram 22 casos contra propriedades, mais 10 em relação ao período homologo anterior, cinco contra as pessoas (menos quatro), três contra a ordem e a tranquilidade pública e o mesmo número contra a economia. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA