Comissão Administrativa de Luanda reafirma desejo de trabalhar com igrejas

Mara Quiosa - Vice-presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (Foto: Cedida a Angop)

A vice-presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda, Mara Quiosa, reafirmou o desejo do município trabalhar com as igrejas angolanas para o bem do país e das famílias angolanas.

Maura Quiosa, que falava durante a visita a Igreja Simão Kimbangu, afirmou que a igreja é uma parceira privilegiada do Governo porque complementa a acção do Estado no apoio as famílias, jovens e crianças.

Considerou que a igreja kimbaguista tem estado a desempenhar um papel muito importante no apoio às famílias, regaste de valores morais e cívicos e no combate à delinquência juvenil.

Referindo-se a um empreendimento multiuso que vai albergar clínica e escola, em construção na igreja Kimbanguista, sublinhou ser um exemplo do apoio às famílias.

Disse que este apoio será recíproco porque o município de Luanda esta aberto para auxiliar as igrejas em questões institucionais e técnicas.

Informou que a visita marca o início de um ciclo de contactos com igrejas no município de Luanda.

Encorajou, em especial, a organização de mulheres para que continuem com o trabalho de formar as senhoras recordando que quem educa “uma mulher, educa uma nação”.

Acompanhou a vice-presidente de Luanda nesta visita o administrador do Distrito Urbano do Kilamba kiaxi, Domingos João Lourenço e o seu adjunto, António Domingos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA