CEF escolhe Kinda Home para gravar vídeoclip

(DR)

O artista Cef, da B26, gravou no passado dia 16 de Junho o vídeoclip da música “Atrofiar”, que é há várias semanas o número um do Top do Kisom da Unitel. O artista escolheu o Kinda Home para esta gravação por considerar que o local disponibiliza ambientes apropriados que espelham o mood do vídeo e da música. A produção esteve a cargo da Enroll e está inserido no álbum “O Legado da Lenda”, que desde o seu lançamento se mantém nos tops musicais angolanos.

(DR)
(DR)

Os ambientes foram escolhidos pessoalmente pelo artista, para que o vídeoclip estivesse em perfeita sintonia com a música e para que criassem um ambiente glamoroso, moderno e jovem, como o de qualquer casal moderno angolano.

A loja tem vindo a apostar frequentemente nestas acções de apoio à arte e à cultura angolanas, por valorizarem a música e os artistas e por fomentarem a produção de conteúdos importantes para a cultura angolana, ao mesmo tempo que permitem aos seus clientes, a surpresa inesperada de poderem assistir à gravação de um vídeoclip de um dos mais famosos e promissores artistas da actualidade.

(DR)
(DR)

“Já não é a primeira vez que nos associamos a este tipo de filmagens ou sessões fotográficas. Gostamos muito de receber e acolher os artistas que procuram um espaço onde possam revelar o seu talento. Isto demonstra quanto o Kinda Home está envolvido com o quotidiano e vida dos angolanos ao ser cenário para estas iniciativas. Procuramos assim apoiar todo o tipo de artes, sendo a música algo de especial para nós, sobretudo no lançamento de jovens promessas angolanas como o artista Cef”, referiu Luís Caldas, Director Comercial e de Marketing da Kinda Home.

(nota de imprensa enviada à redacção do Portal de Angola com pedido de publicação)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA