Bélgica goleia, mas selecionador aponta problemas de eficácia

(Mais Fiutebol)

«precisámos de muitas oportunidades e nos grandes jogos em que não temos assim tantas oportunidades podemos ser castigados», referiu Marc Wilmots.

Apesar da vitória gorda por 4-0 sobre a Hungria, o selecionador da Bélgica não ficou satisfeito com tudo o que se passou em campo e deixou alguns reparos.

«Devia ter chegado ao intervalo a ganhar pelo menos por 3-0 e mantivemos o 1-0 demasiado tempo. Marcámos o segundo e terceiro golos demasiado rápido, mas precisámos de muitas oportunidades e nos grandes jogos em que não temos assim tantas oportunidades podemos ser castigados», referiu Marc Wilmots.

A Bélgica tem agora encontro marcado com a seleção do País de Gales, num jogo que vai disputar-se em Lille a 1 de julho. «Têm uma equipa forte, não apenas com Gareth Bale, mas alguns outros por detrás», referiu o técnico.

Para o jogo dos quartos de final, Wilmots não vai poder contar com Thomas Vermaelen, que vai cumprir um jogo de castigo por acumulação de amarelos. Problemático? «Penso que [a suspensão] vai permitir que ele tenha uma boa pausa. Esteve excelente nos quatro jogos. Esperamos chegar às meias-finais e ele poderá regressar.» (Mais Futebol)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA