Basquetebol: Vila Clotilde conquista IIª edição da taça 1 de Junho

(DR)

A equipa de cadetes masculino de basquetebol do Vila Clotilde venceu hoje (sábado) no pavilhão anexo à Cidadela, a II edição do torneio 1 de Junho, ao derrotar na final o Petro de Luanda por 32-29.

A prova, que visa saudar o Dia Internacional da Criança (01 de Junho), foi subdividida em duas séries, sendo a A composta pelo ASA, 1º D Agosto, Libolo e Formiga do Cazenga, enquanto a B pelo Petro de Luanda, Vila Clotilde, Banca e Interclube.

A equipa do Vila Clotilde, comandada por João Alexandre, entrou confiante no torneio e conseguiu vencer todos os jogos, ao passo que do lado do Petro de Luanda, apesar da boa exibição não conseguiu melhor do que o 2º lugar do torneio.

Para atingirem a final, a equipa do vila venceu o Interclube, 1º de Agosto, ao passo que a formação do Petro venceu o ASA e o Grupo Desportivo da Banca

No final da partida, as equipas foram agraciadas com kits de basquetebol, entregues pela associação Provincial de Basquetebol e a MarkSport.

A edição passada do torneio foi vencida pela equipa do 1º de Agosto, que na altura defrontou a formação do Grupo Desportivo da Banca (GDB). (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA