Artista sueca com espectáculo marcado no Miami Beach nesta sexta-feira (vídeo)

(Kristin Amparo. Foto: Stina Stjernkvist/SVT)

A artista sueca Kristin Amparo sobe nesta sexta-feira o palco do Miami Beach, às 22 horas, em companhia da angolana Irina Vasconcelos, convidada para uma noite de intercâmbio cultural sem fronteiras musicais.

Segundo uma nota de imprensa da representação diplomática sueca em Angola enviada à Angop, está é a terceira edição que se pretende assinalar o dia nacional da Suécia e os 40 anos de relações diplomáticas entre os dois países.

O evento acontece numa promoção da As ELAM, uma organização cultural independente não-governamental sueca, em parceria com agentes culturais angolanos.

Kristin Amparo estreia-se pela primeira vez em Angola, numa pequena “Tour”que contempla dois países africanos: Quénia e Etiópia.

Do jazz, soul, Pop ao hip hop, Amparo é reconhecida na Suécia pela sua voz marcante e uma forte presença em palco, mas também pela composição de letras que configuraram nas Top List suecas, nomeadamente “Your Soldier” de Albin.

A artista que já trabalhou com vários músicos suecos de elite, tais como Nina Persson dos Cardigans, Oskar Linnros, Daniel Adams-Rey e Looptroop Rockers.

O primeiro ocorreu em Janeiro de 2015 e contou com a participação da cantora sueca, Gnuccie, o rapper sul-africano Spoek Mathambo, em Novembro,a Embaixada da Suécia e a Kulas, organizaram a segunda edição, com a participação dos rappers Marcus Price & Jaqe da Suécia e os rappers angolanos, Veral & Damani Van Dúnem. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA