Anselmo Ralph e Pérola animam crianças em Saurimo

PÉROLA (Foto: Quintas Benjamim)

Os cantores angolanos Anselmo Ralph, Pérola, Yanick Afroman, Noite e Dia animaram hoje, sábado, em Saurimo, milhares de crianças, adolescentes e adultos, que se deslocaram no Cine Chicapa para assistirem ao espectáculo promovido pela empresa de telefonia móvel Unitel, no âmbito do programa Stop Malária.

Enquadrado na estratégia de responsabilidade social da empresa, o espectáculo serviu para sensibilizar na luta contra a malária no pais.

Num cenário de muita cor, luz e som, o espectáculo começou com as performances de Dj Yano Speed e Dj Prodígio Mix, que apresentaram misturas de vários ritmos e estilos nacionais e internacionais.

A dupla De Twins foi a primeira a entrar em palco fazendo vibrar o público com as músicas “Vem dançar” e “Acaba de me matar”.

De seguida entrou em cena a cantora Pérola que mereceu também muitos aplausos do público, principalmente quando interpretou as músicas “Fica parado”, Tudo para mim” e Omboio”, musica com que encerrou sua exibição.

A actividade continuou com a exibição electrizante da kudurista Noite e Dia que fez levantar a plateia ao ritmo das faixas “Mana curva” e “Toca no sítio”.

O momento mais alto do show aconteceu quando subiu ao palco o músico Anselmo Ralph que fez desfilar os seus maiores sucessos como ‘’Teu crime é só um”, “ muito obrigado” e ‘’ única mulher’’, mostrando o seu dote de bem cantar, por cerca de vinte minutos, criando ênfase e um outro momento de entusiasmo aos presentes.

O espectáculo culminou com actuação do rapper Yanick Afroman, que bem ao seu estilo fez o público levantar e aproximar-se do palco para acompanharem em uníssono os seus grandes sucessos. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA