Angola: Comitê do Mpla do distrito Urbano da Ingombota promove encontro de constatação

Helder Balsa, 1º Secretário do MPLA do Distrito da Ingombota (Foto: Rosário Dos Santos)

O comitê do MPLA do distrito Urbano da Ingombota promoveu hoje, sábado, no Centro de Imprensa Aníbal de Melo, um encontro de diagnóstico e constatação dos problemas enfrentados pelos militantes daquele distrito.

Segundo o Primeiro secretário do distrito, Helder Balsa, esse encontro, que faz parte do ciclo de constatações nas comunas, tem sido bastante benéfico para o partido no geral e para o comitê distrital em particular.

Os encontros congregam todos os primeiros secretários do comitê do distrito para juntos traçarem métodos de resolver os problemas enfrentados.

Serviram também para a entrega de cartões aos novos membros, bem como para trocar impressões sobre algumas dificuldades dos munícipes e militantes.

“Estamos numa campanha especial de crescimento e esses encontros são bastantes benéficos para podermos descomprimir e podermos estar actualizados naquilo que são as preocupações dos nossos militantes”, disse.

As preocupações apresentadas, prosseguiu, serão selecionadas e passarão pelo diagnóstico e constatação para uma visão mais aprofundada e evidar esforços para resolver primeiro os problemas aqui apresentados.

Helder balsa fez saber que, neste momento, o partido quer mais proximidade com os militantes e amigos para juntos poder elevar o MPLA cada vez mais alto.

“ Queremos estar com os militantes do distrito para que de certa forma reduzirmos e atenuarmos os problemas dessas comunidades “, acrescentou.

O responsável fez saber que o ciclo de encontros encerrará na comuna da Quinanga. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA