AEP promove participação de Portugal na FILDA

Matos Cardoso, PCA FILDA (Foto: D.R.)

A AEP – Associação Empresarial de Portugal – vai organizar a participação de Portugal na 33ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), no âmbito do seu programa de internacionalização. A iniciativa terá lugar em Luanda, entre os dias 19 e 24 de Julho de 2016.

Os setores transacionáveis da economia portuguesa e os produtos e serviços de cerca de 10 mil empresas portuguesas que exportam para Angola serão representados pelo pavilhão de Portugal, que contará com a colaboração e suporte da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal. As empresas com interesse em participar no evento podem beneficiar de fundos do Portugal 2020  (no âmbito do Compete 2020).

Na feira multissetorial angolana do ano passado, a maior plataforma de negócios do país, participaram cerca de mil empresas (95 portuguesas). Os expositores do evento representaram as mais variadas áreas – eletrónica, energia, banca, turismo, cerâmica, imobiliário, publicidade, entre outros setores.

O FMI – Fundo Monetário Internacional – prevê que a economia angolana, apesar de se apresentar instável de momento, cresça 3,5%. O Governo do país africano tem criado várias reformas em prol do crescimento económico. (Gerir&Liderar)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA