Abertas inscrições para candidatura à presidência da CASA-CE

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

As inscrições para as candidaturas à presidente e vice-presidentes da CASA-CE, cuja eleição terá lugar durante o II congresso da referida formação política, marcada para Setembro do corrente ano, estão abertas a partir de hoje, quinta-feira.

O anúncio foi feito pela comissão eleitoral encarregue de conduzir o processo de eleição da nova direcção da coligação, durante uma conferência de imprensa, dando a conhecer que, os candidatos deverão apresentar até ao dia 15 de Julho, um requerimento subscrito pelo mandatário do candidato.

O coordenador da comissão, Machado Jorge, explicou que o requerimento deve conter o nome e demais elementos da identificação do candidato, bem como anexar uma declaração com assinatura do candidato, reconhecida por cartório notarial.

Disse ainda que ao requerimento deverão ser anexados a cópia do cartão de membro da CASA-CE, atestado de militância, fotocópia do Bilhete de Identidade e cartão de eleitor, certidão do registo criminal, atestado médico, três fotografias tipo passe e uma declaração de nomeação do mandatário. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA