20 alimentos afrodisíacos para investir na hora “H”; e aqueles que deve evitar

(Foto: D.R.)

Os alimentos com alto índice de carboidratos são indicados para aquelas pessoas que praticam sexo com muita potência.

O Dia dos Namorados está chegando e muitos casais querem garantir que tudo vai correr bem durante a noite. Para isso, abrem mão de todos os recursos: desde a escolha do quarto de motel, até o jantar a dois e, claro, a noite ‘caliente’.

Para ajudar na performance, alguns alimentos com propriedades afrodisíacas podem e devem ser usados. Mas, afinal, quais realmente possuem propriedades para aumentar a libido? Quais não passam de mito? E, muito importante, quais alimentos devem ser evitados?

Os alimentos com alto índice de carboidratos são indicados para aquelas pessoas que praticam sexo com muita potência, que fazem esforço tal como na atividade física. Carbos integrais, como massas, pães e cereais são uma opção.

Entre os alimentos que ajudam a aumentar o fogo estão, segundo o site Bolsa de Mulher: abacate, alho, amendoim, alecrim, amêndoas, aspargos, aipo, banana, canela, catuaba, chocolate, folhas verdes, gengibre, kiwi, laranja, mel, morango, ostras, pimenta e baunilha.

Já na lista de alimentos que devem ser categoricamente eliminados na grande noite estão as comidas pesadas, que podem fazê-lo se sentir mal, como grandes pratos de massa, muita bebida alcoólica, feijoadas e grandes quantidades de carne.

Receita para melhorar o desempenho sexual:

Ingredientes:

300 gr de linhaça moída

500 gr de leite de soja em pó

100 gr de farinha de aveia

Modo de fazer:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e guarde em um recipiente com tampa. Misture uma colher de sopa a iogurtes ou sucos naturais todos os dias. (noticiasaominuto.br)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA