Uíge:Delegados da CASA – CE reunidos na II conferência provincial

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

Duzentos e cinquenta delegados de Convergência Ampla de Salvação de Angola, Coligação Eleitoral (CASA – CE) reuniram-se sábado, nesta cidade, na sua II Conferência província de renovação de mandatos.

Os participantes da Conferência analisaram a situação política económica e social da província, avaliação da evolução da CASA – CE no período 2013 à 2015, processo de transformação e revisão de estatutos.

A eleição e renovação de mandatos dos candidatos a membros de conselho Nacional, ratificação dos delegados ao Congresso Ordinário, entre outras são tarefas que decorreram neste evento da CASA – CE.

Falando no acto de abertura da II Conferência Ordinário provincial o membro do conselho presidencial da CASA – CE, Odeth Ludovina Joaquim Banca disse que a CASA-CE convocou este evento para adequar os seus objectivos, estratégias políticas, as suas estruturas e programas exigidos dos desafios do futuro.

Informou que para a organização e a concretização do magno evento, vários actos que já foram realizados a nível nacional nos órgãos de base, conferências municipais e neste momento, as conferências provinciais com objectivo principal de eleger os membros para o Congresso ordinário, que decorrerá de 10 à 12 de Maio do ano corrente, em Luanda.

“Estimados delegados este é o momento de despertar e dedicarmos o nosso potencial físico intelectual, material e político, para um debate aberto por uma Angola para todos unidos”, disse.

A CASA – CE é uma Convergência Ampla de Salvação de Angola, Coligação Eleitoral surgiu nos anais da história política angolana, a 3 de Abril de 2012. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA