Uíge: MPLA aprova órgãos colegiais para dinamizar partido

MPLA (MPLA)

Os membros do Comité Provincial do MPLA no Uíge, reunidos nesta terça-feira, na sua XVI sessão plenária, aprovaram os órgãos e organismos colegiais, para dinamizar e concretizar os programas de desenvolvimento do partido.

Analisados e discutidos os aspectos agendados, o Comité Provincial do MPLA conclui e reconheceu os sucessos havidos no processo de revitalização das estruturas de base do partido que elegeram os órgãos colegiais para os desafios futuros desde a base aos organismos intermédios.

Aprovou o relatório de actividades exercidas pelo comité no período 2009/2016 e as propostas de ajustamento dos estatutos do partido a submeter ao VII congresso ordinário.

O comité provincial do MPLA no Uíge aprovou igualmente uma resolução sobre a candidatura do militante Paulo Pombolo a primeiro secretário provincial do partido, pelo empenho demonstrado no decurso do mandato que cessa.

Os participantes ao encontro decidiram sobre a cessação do mandato do militante Samuel Nongo, na qualidade de membro do comité provincial, por comportamento indecoroso demonstrado na vigência do exercício das funções.

O Comité Provincial do MPLA confirmou a realização da sua XII Conferência Provincial Ordinária para 31 de Maio de 2016,

nesta cidade, e recomendou a comissão preparatória do evento trabalhar com afinco para o êxito da actividade. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA