Sporting: Atlético Madrid avança por Jesus se Simeone partir

(Foto: D.R.)

A Imprensa espanhola revela que o Atlético Madrid está a preparar todos os cenários para uma possível saída do treinador argentino Diego Simeone.

Ainda não é certo que Simeone prossiga na próxima temporada no comando técnico do Atlético Madrid, pelo que os dirigentes do clube espanhol têm o treinador do Sporting, Jorge Jesus, entre as hipóteses para suceder ao argentino.

«Nunca fiz 86 pontos como treinador» – Jorge Jesus

Se o Sporting derrotar o SC Braga a equipa leonina atinge os 86 pontos e Jorge assumiu que nunca na sua carreira atingiu esta marca.

«Não posso dizer que é uma campanha espectacular porque não sei o que acontecerá depois do nosso jogo e do rival. Em caso de vitória fazemos 86 pontos e nunca como treinador fiz tantos pontos. Não vou falar em tristezas porque as coisas ainda não acabaram. Temos a certeza que estamos a fazer um excelente campeonato e se a cereja for em cima da bola ainda melhor. Amanhã tudo pode acontecer. Nós temos de ganhar e esperar pelo jogo do nosso rival. As estatísticas? São para ser quebradas», afirmou Jorge Jesus.

O treinador leonino elogiou o treinador do Nacional:

«Manuel Machado é um treinador muito inteligente em termos táticos.» (abola)

DEIXE UMA RESPOSTA