Sobre o estuprador do PT e os 5 machos que Lula desejou a sua companheira

(jornalggn.com.br)

Você leu na mídia: o ministro da Educação, Mendonça Filho, divulgou nota em seu perfil no Facebook para rebater a polêmica causada pela audiência extraordinária que teve com o ator Alexandre Frota e integrantes do Revoltados Online. “Não discrimino ninguém, porque respeito a liberdade de cada pessoa fazer suas escolhas de vida. Conheci Frota no movimento pró-impeachment”, disse o ministro.
Mendonça não deu detalhes sobre o encontro, mas os ativistas afirmaram ter apresentado pauta de reivindicações sobre educação, entre elas a defesa de projetos de lei que buscam evitar “doutrinação ou assédio ideológico” de alunos por parte de professores.

Tanto bastou para que a patrulha, ora retirada do poder, passasse a chamar Frota de “estuprador” –por ele ter falado uma bobagem no ar, ainda que grosseira demais, demais…

Botei no ar o seguinte link de Veja:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/ex-assessor-de-gleisi-e-condenado-por-estupro-de-menor

Que diz:

“O ex-assessor da Casa Civil da Presidência da República Eduardo Gaievski foi condenado a 18 anos e um mês de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado. A sentença foi dada no Fórum de Realeza, no Paraná. Gaievski trabalhava diretamente com a então ministra Gleisi Hoffmann, que deixou o posto para disputar o governo do Paraná. Ele foi demitido em agosto do ano passado, quando VEJA revelou as acusações de abuso sexual de menores.Esta foi a primeira sentença dos 17 processos contra Gaievski por crimes sexuais contra menores de idade. Os outros 16 processos também estão na fase final. Gaievski foi levado para a Casa Civil pela própria Gleisi, que diz nunca ter sido informada sobre os crimes do petista. Natalício Farias, advogado de algumas vítimas, espera uma pena total bem maior. “Fizemos as contas e a pena dele poderá chegar a 356 anos de prisão”, diz.A sentença que condenou Gaievski foi proferida pela juíza Janaína Monique Zellato Albino, do Fórum de Realeza. Com a condenação, o petista deixa o regime de detenção provisória e vai cumprir pena em presídio, em regime fechado.”

Tanto bastou para que a lhama cuspideira Zé de Abreu passasse seu feriadão me atacando no Twittter.

Como já havia feito ao vivo no Morning Show:

https://www.youtube.com/watch?v=buDe9vaiex8

Lhama me responda: o que é mais grave? Frota ou o assessor de  Gleisi Hoffmann?

Deixa eu lembrar do episódio do grampo da Lava Jato, em que, na conversa com Dilma, Lula desejou que cinco machos cercassem sua companheira Clara Ant:

“Eu tô bem, eu falei com a Marisa agora, eles já foram embora de casa, já foram embora da casa do Fabio, já foram embora da casa do Sandro, eu só não consegui falar com Marcos. As perguntas, se os canalhas tivessem mandado um ofício, teria ido prestar depoimento, como eu já fui três vezes a Brasília prestar depoimento. Eu acho que o Moro quis fazer um espetáculo, antes da decisão daquele negócio que tá no Supremo pra decidir, a gente não sabe se é contra ou a favor, mas ele precisava fazer um espetáculo de pirotecnia. As perguntas foram as mesmas que eu já respondi ao Ministério Público e a dois delegados da Polícia Federal. Dos meus filhos, eles levaram os mesmos documentos que já tinha levado quando tinham levado na “invasão” na casa do meu filho. Ah, o único lugar que houve um pouco… foram na casa do Paulo Okamotto, foram na casa da Clara Ant, sabe? A Clara tava dormindo sozinha quando entrou 5 homens lá dentro, ela pensou que era presente de Deus, era a Polícia Federal, sabe? então… (risos)“

Diz algo, não?

(YAHOO)

por Claudio Tognolli

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA