«Ser ou não campeão não vai mudar a minha ideia» – Jorge Jesus

(ASF/SERGIO MIGUEL SANTOS)

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, realçou que está muito orgulhoso do que a sua equipa fez este ano, da forma como encurtou as distâncias para os rivais, por lutar pelo Campeonato até à última jornada e que nada irá mudar…

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, realçou que está muito orgulhoso do que a sua equipa fez este ano, da forma como encurtou as distâncias para os rivais, por lutar pelo Campeonato até à última jornada e que nada irá mudar aquilo que foi alcançado esta temporada.

«É um facto que no primeiro dia que entrei nesta casa assumi a responsabilidade que este clube olhasse para frente e disputasse o Campeonato com os rivais FC Porto e Benfica. Sabia da diferença que havia entre o Sporting, Benfica e FC Porto e ao longo destes 10 meses o Sporting conseguiu chegar às duas equipas, em termos de mentalidade e qualidade de jogo.

O Sporting estava arredado há 14 anos do Campeonato e chegar a um clube onde tu mudas completamente tudo, equipa de futebol, em termos de ideia de jogo, estrutura, logísticos e incorporas uma ideia de cultura vencedora não é fácil. Não esperava que andássemos 16 jornadas na frente e sempre a disputar o primeiro lugar.
Esperava que fosse mais para o Benfica e FC Porto. Tenho a noção do que é o valor das duas equipas, mas foi tudo mais rápido do que esperava. Tenho de dar os parabéns aos jogadores ao presidente e, portanto, saindo vencedor era a cereja em cima do bolo. O Sporting ser ou não campeão não vai mudar a minha ideia», afirmou Jorge Jesus em conferência de Imprensa.

O Sporting terá de vencer o SC Braga e esperar um deslize para sagrar-se campeão:

«Nós acreditamos que temos essa possibilidade, mas primeiro temos de fazer o nosso trabalho, tal como temos feito ao longo das últimas jornadas. Sabemos que estamos dependentes da equipa que está em primeiro e contamos com os nossos adeptos, que vão estar ao nosso lado demonstrando fé e envolvimento com a equipa. Isso para nós é muito importante.» (abola)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA