Secretário-geral do MPLA trabalha em Cabinda

Julião Mateus Paulo - Secretário-geral do MPLA (Arquivo) (Foto: António Escrivão)

Uma delegação do MPLA, chefiada pelo seu Secretário-geral, Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, deixou na manhã de hoje (segunda-feira), Luanda, com destino a província de Cabinda onde, durante três dias, vai avaliar as actividades desenvolvidas pelo partido.

Durante a missão, o político vai presidir a XI Conferência Provincial do partido, a ter lugar terça-feira, no Pavilhão Multi-usos da Banca, além de se reunir com responsáveis do governo da província e visitar infra-estruturas e bens sociais construídos e em execução no âmbito do Programa de Investimentos Públicos (PIP).

A comitiva, que regressa quarta-feira a Luanda, é composta por responsáveis da Organização da Mulher Angolana (OMA), da JMPLA, deputados, entre outros militantes do MPLA.

Os comités provinciais do MPLA realizam, em quase todo o país, as suas conferências de balanço e renovação de mandatos, no decorrer das quais analisam e aprovam as linhas de força do programa de trabalho para o mandato 2016/2021, assim como as estratégias de acção para as eleições gerais previstas para 2017. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA