Renato Sanches no Bayern Munique

(DR)

O Benfica comunicou esta terça-feira a venda de Renato Sanches ao Bayern Munique. O médio assinou por cinco épocas com o clube bávaro (até 2021) a troco de 35 milhões de euros.

Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os encarnados informam também que «estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021».

Recorde-se que em dezembro, Renato Sanches tinha renovado o vínculo com as águias, ficando com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

O Bayern Munique já confirmou entretanto a transferência do jogador, publicando até fotos de Renato no momento da assinatura de contrato, acompanhado pelo presidente do clube Karl-Heinz Rummenigge.

Em declarações ao site oficial, o diretor financeiro do Bayern Munique, Jan-Christian Dreesen, explica que a quantia a ser paga mediante objetivos, prende-se, por exemplo, com a nomeação do jovem de 18 anos para o Onze do Ano da FifPro ou para a Bola de Ouro.

Renato Sanches já cumpriu exames médicos no clube, tal como prova o vídeo divulgado há instantes pelos bávaros. (Mais Futebol)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA