“Psicologia Organizacional e do Trabalho” já ao dispor do público

Psicólogo João Saveia (Foto: Francisco Miúdo)

O docente João Saveia colocou na quinta-feira ao dispor do público a segunda edição da obra de carácter científica “Psicologia Organizacional e do Trabalho”.

Trata se de um livro que aborda, dentre outros temas, a saúde mental e trabalho, qualidade de vida no trabalho.

Segundo o autor, em entrevista à Angop, o livro abarca por uma série de temas com o desenvolvimento do conhecimento da área de psicologia organizacional e do trabalho e são apresentados elementos pertinentes sobre o campo do conhecimento.

Na obra promove-se ainda uma reflexão sobre o profissional que assume o desafio de lidar com os problemas humanos relacionados com o mundo trabalho e das organizações.

“ O livro abarca uma visão panorâmica do ambiente de actuação do psicólogo organizacional e do trabalho, com destaque para cultura nas organizações”, destaca o autor.

Na ocasião, o autor afirmou que o livro se torna relevante e uma referência para os cursos de Psicologia, Sociologia e Gestão em Angola.

Com uma tiragem de mil exemplares e publicada pela Editora Casa de Ideias, a primeira edição do livro saiu a público em 2010.

João Saveia é formado em psicologia pela Universidade Federal do Brasil ( UFBA ). Mestre em administração pela Universidade Federal de Minas Gerais ( UFMG ), assumiu diferentes cargos em instituições públicas e privadas, dentre outras , vice reitor da Universidade Técnica de Angola. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA