Promotora Tudilu Eventos deixa Portal de Angola em terra

(D.R.)

Nunca pensamos que uma promotora de eventos se pautasse pela falta de carácter. Ao traçarmos estas linhas queremos deixar bem claro, que os agentes culturais que operam no país, devem orientar a sua conduta pelo respeito à ética e deontologia profissionais.

Não foi o que aconteceu com a promotora Tudilo Eventos, através de um dos seus responsáveis, Sérgio Tabo, que depois de ter telefonado para nós, garantindo o embarque, domingo à noite para Kinshasa, a fim de cobrirmos as exéquias do célebre cantor Papa Wemba, resolveu horas depois, não atender às nossas chamadas, até dia 3, sem qualquer justificação.

O repórter fotográfico Justino Makaba, indigitado pelo nosso Portal esteve até à meia noite dos dias 2 e 3 do corrente com o seu material, à espera da luz verde da Tudilu Eventos, para embarcar com destino a Kinshasa. Nada aconteceu até ao momento, o que lamentamos profundamente, a postura de uma empresa que, afinal, já deu para ver, muito fica a dever à seriedade e respeito pelo próximo. (Portal de Angola)

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA