Presidente da República exonera vice-governadores do BNA

Presidente da República, José Eduardo dos Santos (Foto: Lucas Neto)

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, exonerou hoje, quarta-feira, por Decretos os vice- governadores do Banco Nacional de Angola, Gualberto Manuel Amaro Lima Campos e Cristina Florêncio Dias Van-Dúnem.

De acordo com uma nota da Casa Civil do Presidente da República, foram igualmente exonerados do cargo de administradores do Conselho de Administração do Banco Nacional de Angola, António Manuel Ramos da Cruz, Victor Manuel da Costa e Manuel António.

Por outro lado, o Presidente José Eduardo dos Santos nomeou para os cargos de vice-governadores do Banco Nacional de Angola, Manuel António Tiago Dias e Suzana Maria de Fátima Camacho Monteiro.

Foram também nomeados para integrarem o Conselho de Administração do Banco Nacional de Angola, António Manuel Ramos da Cruz, Gilberto Moisés Moma Capeça, Soma Machel Januário Silva e Ana Paula Patrocínio Rodrigues.

Entretanto, o Presidente da República procedeu também, no dia de hoje, à exoneração dos Vice-Governadores da Província do Cuanza-Norte, Erlindo Ernesto Lidador e Manuel de Abreu Pereira da Silva, tendo nomeado Henrique Jorge do Sacramento e Sousa para o cargo de Vice-Governador da Província do Cuanza-Norte para o Sector Económico e Pedro Samuel John Júnior, para o cargo de Vice-Governador da Província do Cuanza-Norte para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA