Novela angolana estreia no Canal + Afrique

Jikulumessu-Abre o olho estreia no Canal plus Afrique (http://www.atelevisao.com)

Estreia hoje no Canal + Afrique o primeiro episodio da série angolana “Jikulumessu- Abre o olho” produzida pela Semba Comunicação do músico Coréon Dú, filho do presidente José Eduardo dos Santos. Trata-se da segunda telenovela angolana difundida por este canal a seguir a Windeck do mesmo produtor.

A telenovela “Jikulumessu- Abre o olho” retrata a história de um empresário angolano obcecado pela ideia de se vingar de todos os que o martirizaram durante os estudos. Regressado a Luanda, após vários anos a viver em Nova Iorque, Joel interpretado pelo actor angolano, Borges Macula, descobre que todos os que o humilharam no passado estão ricos e bem de vida. O jovem decide planear um plano de vingança que fica para segundo plano quando reencontra o amor de infância.

“JIkulumessu” do realizador Sérgio Graciano e produtor Coréon Dú foi considerada uma das quatro melhores novelas do mundo em 2015 pelo International Emmy Awards, o equivalente aos Óscares da Televisão, que em 2013 seleccionou igualmente a telenovela “Windeck” da Semba Comunicação. (RFI)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA