Namibe: Reeleito primeiro secretário provincial do MPLA no Namibe

Namibe:Primeiro secretario provincial do MPLA, RUI Falcao na XI conferencia provincial (Foto: Anabela do Ceu Fritz)

Rui Luís Falcão Pinto de Andrade foi reeleito nesta última sexta-feira (20) como primeiro secretário provincial do MPLA no Namibe para um mandato de cinco anos, durante a XI conferência provincial ordinária de balanço e renovação de mandatos do partido.

Durante os trabalhos, os 595 delegados, elegeram por unanimidade 125 membros do comité provincial, 80 delegados ao VII congresso do MPLA a ter lugar de 17 a 20 de Agosto do ano em curso em Luanda, 26 membros da comissão e ainda candidatos ao Comité Central do MPLA.

Os delegados a conferência provincial ordinária que decorreu sob o lema “ MPLA, com povo rumo a vitória”, discutiram a resolução sobre o relatório de balanço do Comité cessante, do relatório das actividades desenvolvidas pelo comité provincial no período 2009/2016, das propostas de alteração ao programa e estatutos e das linhas de força para o mandato 2016/2021.

A conferência contou com a presença do membro do grupo de acompanhamento do secretariado do Bureau político à província do Namibe e membro do Comité Central; Carlos Maria Feijó. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA