Namibe: Novos administradores municipais tomam posse

Maria dos Anjos Mahove - Vice-governadora do Namibe (Foto: Angop-Namibe)

Os administradores municipais do Tômbwa e da Bibala recentemente nomeados pelo governador da província do Namibe, Rui Falcão, tomam posse hoje nas suas respectivas áreas de jurisdição.

No município do Tômvbwa, a vice-governadora para o sector Político e Social, Maria dos Anjos Mahove, procedeu a apresentação aos membros da administração municipal desta localidade do novo administrador, João Ernesto dos Santos, em substituição de José Tchindongo.

No acto da apresentação a responsável pediu aos membros desta administração, funcionários, empresários e população em geral todo o apoio ao novo administrador para que os programas e projectos traçados para melhoria do bem estar das populações desta vila piscatória seja concretizado.

“ Para o nosso administrador pedimos maior dedicação, empenho e responsabilidades nesta nobre missão, pois já leva consigo uma experiência vasta pelo facto de ser já administrador a mais de dez anos no município da Bibala e director provincial dos Transportes Correios e Telecomunicações, então estamos perante um líder com bastante conhecimento “, disse.

Maria dos Anjos Mahove disse ainda que o município do Tômbwa está a caminhar rumo ao seu desenvolvimento, no que tange a produção pesqueira, contribuindo assim para a diversificação da economia, com a abertura de mais unidades fabris que tem permitido o emprego há centenas de jovens desta localidade.

O novo administrador da Bibala, José Tchindongo, também foi apresentado hoje à administração deste município,num acto dirigido pelo vice-governador para área Económica, António Correia. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA