MPLA inicia campanha de mobilização porta-porta no Sambizanga

Milca Caquesse - Primeira secretária do MPLA no Sambizanga (Foto: Lino Guimarães)

Uma campanha de sensibilização de moradores para ingressarem ao partido político MPLA, no distrito urbano do Sambizanga, deu-se início hoje (domingo), com a orientação da primeira secretária local, Milca Caquece.

A jornada de campo da primeira secretária, que visa crescer o número de militantes do partido, teve o seu ponto de partida na comuna do Sambizanga, propriamente no bairro Mota, onde vários jovens preencheram fichas de ingresso ao MPLA e posteriormente ao Bairro Operário.

Dirigindo-se aos candidatos, a militante encorajou-os e prometeu que o seu partido está a envidar esforços para a melhoria das condições de vida dos cidadãos, ao mesmo tempo que desencorajou as práticas indecorosas de sã convivência humana.

Explicou que a campanha englobará duas fases, sendo a presente que vai até ao mês de Agosto e a segunda que inicia nessa data até Dezembro.

Durante este período, disse vai se intensificar a mobilização de novos militantes e informar a população sobre os projectos do Plano Nacional de Desenvolvimento.

Disse que a população tem aderido em números satisfatório, o que lhes anima a continuar com esse trabalho.

“Mais de uma centena de cidadãos aderiram ao partido e prevemos até Agosto crescermos até 150 mil militantes”, asseverou Milca Caquece.

A par da actividade política partidária, está igualmente a decorrer no Bairro Operário a campanha de limpeza e saneamento básico, assim como a melhoria das ruas secundárias e terciárias, com terraplanagem. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA