Moxico: Conferência reelege secretário da CASA-CE

Moxico: Reeleito secretário da CASA-CE (Foto: Kinda Kyungu)

O militante Jeremias Afonso foi hoje, no Luena, reeleito ao cargo de secretário provincial da Convergência Ampla de Salvação de Angola (CASA-CE), com mais de 100 votos, durante a conferência provincial de balanço e renovação de Mandatos.

O secretário do Moxico da CASA-CE vai dirigir os destinos desta formação política na província durante os próximos cinco anos.

Na mesma ocasião, foram eleitos novos delegados para o congresso da coligação a decorrer este mês, em Luanda, além de membros para o Conselho Nacional.

Após reconduzido, o secretário provincial manifestou-se satisfeito pela reeleição, agradeceu a confiança que lhe foi depositada e prometeu não defraudar as expectativas.

Disse ainda que o seu mandato será marcante e desafiador pelo facto de se estar a viver o ano pré-eleitoral, sentindo-se obrigado, em conjunto com demais membros a mobilizar e recrutar mais militantes, devido ao ano eleitoral (2017), de acordo a regularidade constitucional.

Com a participação de mais cem membros, a conferência de balanço e renovação e mandatos foi supervisionada pelo membro do conselho presidencial, David Kissadila. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA