Moxico: Apresentado novo corpo directivo da Escola Superior Politécnica

Moxico: Novo corpo directivo na Escola Superior Politécnica do Moxico (Foto: ANGOP)

A nova direcção da Escola Superior Politécnica do Moxico foi apresentada quinta-feira, no Luena, aos estudantes e população local, numa cerimónia orientada pelo Reitor da Universidade José Eduardo dos Santos (UJES), Cristóvão Simões.

Trata-se de Victor da Silva, que vai desempenhar a função de director-geral, e Manuel Chilonga para ocupar o cargo de director adjunto para área Académica. Os novos responsáveis substituíram, respetivamente, Isabel dos Santos e Aguinaldo José Lino Cahilo.

Na ocasião, o reitor da UJES, Cristóvão Simões, disse esperar melhorias significativas com a nomeação da nova direção, sobretudo, no que tange a qualidade de ensino.

Manifestou-se igualmente satisfeito com o trabalho desempenhado pela antiga direção, apelando os funcionários e docentes no sentido de estarem unidos para o bem da instituição.

A Escola Superior Politécnica do Moxico, unidade orgânica da Universidade José Eduardo dos Santos (UJES), foi aberta em 2010 e já licenciou mais de 800 estudantes nos cursos de matemática, química, física, geografia (Ciências de Educação), enfermagem geral, laboratório clínico (Cursos de Saúde) e informática e computação (Engenharias).

Neste ano lectivo, a instituição conta com dois mil e cento e sessenta e três estudantes. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA