Mourinho finaliza acordo com o Manchester United

(Reuters)

O treinador já chegou a acordo com o clube em quase todos os pontos em questão e deverá ser anunciado em breve, adiantou a Sky TV esta quarta-feira, 25 de Maio.

José Mourinho está a acertar os últimos detalhes para assumir o cargo de treinador do Manchester United, segundo a televisão britânica Sky TV, que cita fontes não identificadas, e deverá ser apresentado em breve.

O treinador português deverá substituir Louis van Gaal à frente do clube, depois de o técnico holandês ter abandonado Old Trafford esta semana. Mourinho foi despedido do Chelsea em Dezembro.

Os media britânicos deram conta da viagem do agente de Mourinho, Joge Mendes, para Londres, na terça-feira, para negociar com o United.

A confirmar-se o acordo, será o regresso de José Mourinho ao activo para assumir o comando de uma das principais equipas da Liga Inglesa – é o clube com mais títulos de campeão – e também do futebol europeu. Depois de Benfica, Leiria, Porto, Chelsea (em duas ocasiões), Inter de Milão e Real Madrid, o Manchester United é o sétimo clube a ser orientado por José Mourinho enquanto treinador principal.

O treinador português assumirá assim um clube que pretende voltar a ser campeão, isto num ano em que não disputará a Liga dos Campeões, pelo que poderá concentrar atenções no campeonato doméstico. Isto porque o Manchester United não conseguiu vencer nenhum dos três campeonatos disputados desde que Alex Ferguson deu por terminada a sua longa carreira. (Jornal de Negocios)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA