Lunda Sul: Polícia detém 44 cidadãos em sete dias

(EURONEWS)

Quarenta e quatro cidadãos acusados de estarem supostamente envolvidos em 37 crimes foram detidos pela Polícia Nacional, na província Lunda Sul, durante os últimos sete dias, mais dois delitos em relação ao período anterior, informou hoje, sexta-feira, à Angop, o chefe em exercício do Gabinete de Comunicação e Imagem do Comando Provincial, inspector chefe Abel Caindji.

Fez saber que os detidos estão alegadamente envolvidos em crimes de ofensas corporais graves, ameaças, roubos, furtos, especulação e abuso de confiança.

Quanto a sinistralidade rodoviária, o oficial informou que foram registados dez acidentes de viação que resultaram na morte de uma pessoa, ferimentos graves a outras 15 e danos materiais por se avaliar.

O excesso de velocidade, ultrapassagem irregular, falta de prudência ao longo da via e condução em estado de embriaguez foram apontadas como principais causas dos acidentes que se caracterizam em choque entre veículos automóvel e motociclo, atropelamento e despistes. (EURONEWS)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA