Lunda Sul: IEIA reelege secretário provincial

Domingos Catambile- secretário provincial da I.E.I.A (Foto: HÉLDER DIAS)

Os delegados à XI Conferência da Igreja Evangélica dos Irmãos em Angola (I.E.I.A), reelegeram (domingo), em Saurimo, Domingos Catambile ao cargo de secretário provincial da referida instituição religiosa, para mais quatro anos de mandato.

Na ocasião, Domingos Catambile agradeceu a confiança dos seus membros e prometeu cumprir com zelo, dedicação, empenho e abnegação os princípios e os estatutos da Igreja, bem como dar prosseguimento aos projectos da denominação religiosa em vários domínios.

Disse que a sua Igreja continuará a cooperar com o governo local nas áreas da educação, ensino, educação moral e cívica, promoção da saúde, acção educativa sobre a maternidade, combate as doenças integradas da infância, saneamento básico, entre outras.

Sob lema “ I.E.I.A não voltar atrás”, os 215 delegados analisaram durante três dias os projectos da Igreja, expansão do evangelho e o crescimento da igreja.

A IEIA controla 123.730 fiéis nos quatro municípios que compõem a província da Lunda Sul, nomeadamente Cacolo, Dala, Muconda e Saurimo. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA