Lunda Sul: Cândida Narciso volta a merecer a confiança dos militantes

CÂNDIDA NARCISO - PRIMEIRA SECRETÁRIA DO MPLA NA LUNDA SUL (Foto: Quintas Benjamim)

Os militantes do MPLA na província da Lunda Sul reconduziram nesta terça-feira, em Saurimo, Cândida Narciso ao cargo de primeira secretária local do partido, durante a XI conferência provincial de balanço e renovação de mandatos.

Cândida Narciso foi eleita por unanimidade durante a reunião que contou com a participação de 560 delegados, que reconduziram igualmente ao cargo o segundo secretário provincial do partido, Mário Luandanda.

No conclave, foram igualmente eleitos 125 membros para o comité provincial, 80 delegados ao VII congresso do MPLA marcado para Agosto, bem como cinco membros ao Comité Central, dos quais dois suplentes.

Após a recondução, Cândida Narciso agradeceu a confiança em si depositada para dirigir novamente os destinos do MPLA na província, augurando o envolvimento de todos os militantes, amigos e simpatizantes nas tarefas do partido, tendo em conto os desafias que se avizinham.

Cândida Narciso prometeu assumir o cargo de primeira secretária com responsabilidade, humildade, fidelidade e lealdade, aos princípios auxiliares do MPLA, dando o melhor de si com a ajuda imprescindível de todos os militantes do partido desde a base ao topo.

Considerou que aprovação do Plano de Acção para o quinquénio 2016/2021 constitui um instrumento fundamental que, com as linhas de força associadas às orientações que sairão do VII congresso e as directivas emanadas pelos órgãos superiores, servirá de guia de orientação das acções interventivas na vida interna do partidos e das populações na região.

O comité provincial do partido na Lunda Sul controla 72 mil e 782 militantes. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA