Huíla: Ana Isabel reeleita presidente da Associação provincial de Atletismo

Huíla: Fundista Ana Isabel, presidente eleita da associaçãp provincial de atletismo (Foto: José Krithinas)

A antiga fundista Ana Isabel Elias foi reconduzida sábado, para mais um mandato de quatro anos na presidência da Associação Provincial de Atletismo da Huíla (APTH), com dois votos, mais um que o seu adversário derrotado, Eduardo Cristóvão.

A vitória de Ana Isabel, da lista B, foi anunciada pelo presidente da Comissão Eleitoral, Manuel António Figueiredo, graças aos votos dos clubes Inter e Benfica Petróleos do Lubango, contra um voto do Clube Desportivo da Huíla.

O elenco vencedor tem como vice-presidentes desportivo, Mário Capoco, para as finanças, Mário Miranda, para infra-estruturas, André Tyamba, secretário-geral, Alberto Cambanda e coordenador técnico, Marta Bimbi José. Marcelino Massualali e José Tchipa são vogais.

A presidente de mesa da assembleia é Maria João Chipalavela, que será coadjuvada por Altino Matias, vice-presidente. O conselho fiscal é dirigido por João Pacheco, auxiliado por Judite dos Santos (vice presidente).

O presidente do conselho jurisdicional é Vigilio Tyova, tendo como vice-presidente, António Ngongo da Conceição, e 1º vogal, José Krithinas. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA