Falta de pagamento de taxas no mercado preocupa administrador

Mercado Informal (Foto: Angop)

A falta de pagamento das taxas por parte dos vendedores do “mercado do autódromo”, localizado na comuna do Benfica, município de Belas, está a preocupar o administrador do referido espaço comercial, Manuel José.

Em declarações sexta-feira à Angop, o responsável salientou que a falta de pagamento das taxas por parte dos vendedores tem prejudicado o trabalho da administração local do mercado.

O responsável reconheceu que a situação financeira actual que o país vive e o deficitário acesso para a referida praça têm afectado os vendedores e, talvez, motivado esta indiferença mo pagamento.

Adiantou que a falta de corrente eléctrica nas instalações também tem provocado, por outro lado, o abandono dos lugares já atribuídos às vendedoras, cuja maioria opta em comercializar em lugares impróprios.

“Todos os vendedores dos mercados têm deveres e obrigações de pagamento das suas taxas pela utilização do espaço e da legalização das bancadas, por este motivo, são obrigados a cumprirem com o estabelecido pela Lei” advertiu o administrador. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA