Este relógio conta os dias que faltam para sua morte

(YAHOO)

A maioria de nós não gosta nem de pensar que vai morrer um dia, muito menos que fiquem nos lembrando disso, mas por incrível que pareça, agora existe um relógio que mostra quantos dias de vida ainda nos restam.

O relógio, que custa $50 USD, tem um visor LED bastante simples, que mostra apenas um número — o número de dias que faltam para a morte de seu dono.

Seus criadores esperam que o dispositivo inspire seus usuários a aproveitar suas vidas da melhor maneira possível, enquanto ainda podem.

Em média, os seres humanos vivem 28.000 dias. Você insere sua idade e o relógio calcula quantos dias você ainda tem.

O “Relógio 28” — actualmente em busca de fundos no site Indiegogo — é alimentado por corrente AC e pilhas AA.

Seus fabricantes afirmam: “Em breve você vai estar morto, mas este relógio está aqui para lembrar que você deve aproveitar a vida ao máximo. Pois a verdade é que você pode ser e fazer o que quiser. Um dia de cada vez.”

“Você tem em média 28.000 dias de vida. Nem mais nem menos. Se você tiver 25 anos, tem 19.000 dias para realizar seus sonhos. Se tiver 45, ainda dispõe de 12.000 dias para fazer todas as coisas que você quer na vida. Cada novo dia é uma oportunidade de continuar sua incrível viagem, e cada novo dia é uma chance de mudar. De começar de novo.” (YAHOO)

Blog de Rob Waugh no Yahoo

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA