«Espero que ganhem muitos títulos sem mim, mas será difícil» – Ibrahimovic

(Foto: Lusa)
Zlatan Ibrahimovic despediu-se esta noite do Paris Saint-Germain, marcando mais dois golos na vitória sobre o Nantes (4-0). No final, o avançado sueco teve mais uma das suas tiradas.

«Espero que a equipa ganhe muitos títulos sem ‘Ibra’. Será difícil, mas é possível», disse Ibrahimovic, que bateu todas s marcas durante os quatro anos em que esteve no clube, nomeadamente melhor marcador de sempre e mais golos durante uma época.

«Desejo que o projeto do clube siga em frente, para mim foi uma honra ter tido a oportunidade de jogar aqui em França», vincou o jogador.

RESCALDOS
Milan e Inter lutam por Ibrahimovic
Depois de Zlatan Ibrahimovic ter anunciado que irá partir, no final da época do Paris Saint-Germain, os dois clubes de Milão, o Inter e o Milan, estão a agora a disputar a contratação do goleador sueco.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, o Milan e o Inter sonham com o regresso de Ibrahimovic, mas o problema reside no elevadíssimo salário do jogador.

O avançado sueco pretende auferir cerca de 12 milhões de euros por ano e os clubes italianos sabem que apenas com a ajuda de um investidor será possível garantir o jogador.

Futuro de Ibrahimovic associado a clubes norte-americanos
A Imprensa italiana não tem dúvidas que o sueco Zlatan Ibrahimovic (Paris Saint-Germain) irá partir de França para jogar na próxima época ao serviço de uma equipa da Liga norte-americana de futebol (MLS).

De acordo com a Sky Italia, Ibrahimovic terá 90 por cento de hipóteses de rumar aos Estados Unidos para seguir a sua carreira.

O avançado, de 34 anos, afirmou, esta sexta-feira, que não irá renovar com o PSG, pelo que está livre para decidir o seu futuro.

PARIS SAINT-GERMAIN
«Ibrahimovic? Nunca estamos preparados para um momento assim…» – Blanc
Foi com tristeza mas também resignação que Laurent Blanc recebeu a notícia da saída de Zlatan Ibrahimovic do Paris Saint-Germain no final da época.

«Este não é um dia feliz, mas teria de chegar… É um momento triste, para o qual nunca estamos preparados, é uma página que se vira», reagiu o treinador francês, em conferência de Imprensa.

«Estamos a viver os últimos momentos com o maior jogador [n.d.r. que passou pelo futebol francês] nos últimos anos», realçou.

O PSG anunciou o regresso de Ibrahimovic ao Parque dos Príncipes, assim que o sueco decidir colocar um ponto final na carreira de futebolista.

«Com o conhecimento que ele tem do futebol pode desempenhar o papel de embaixador do clube e, porque não, também de treinador…», alvitrou Blanc.

PARIS SAINT-GERMAIN
«Cheguei como um rei, saio como uma lenda» – Ibrahimovic
Zlatan Ibrahimovic vai mesmo deixar o Paris Saint-Germain no final da presente temporada.

O jogo com o Nantes, agendado para sábado, marcará a despedida do avançado sueco do clube francês.

«Amanhã disputo o meu último jogo no Parque dos Príncipes. Cheguei como um rei, saio como uma lenda», escreveu, no Instagram, o jogador de 34 anos. (abola)

DEIXE UMA RESPOSTA