É um cadáver? Viajante incomum passa por raio-X de aeroporto dos EUA

(DR)

Todos os dias, agentes que cuidam do raio-X dos aeroportos dos Estados Unidos encontram diversos itens inusitados e perigosos nas malas e no corpo de passageiros, como armas de fogo, facas disfarçadas dentro de pentes e até animais vivos.

No entanto, na última semana, os profissionais de segurança tiveram que lidar um tanto quanto assustador. Chegou ao aeroporto Hartsfield-Jackson Atlanta – o mais movimentado dos EUA e do mundo – o que parecia ser um cadáver em estado de decomposição.

Fãs de ficção poderiam ainda pensar que se tratava de um zumbi – ainda mais porque Atlanta foi um dos cenários da série televisiva “The Walking Dead”.A figura, porém, era um boneco de dimensões humanas usado na refilmagem do clássico do terror “O Massacre da Serra Eléctrica” que foi lançada em 2003.

De acordo com o Daily Mail, o boneco chegou de cadeira de rodas e foi colocado deitado na esteira de um dos aparelhos de segurança do Hartsfield-Jackson. As imagens foram divulgadas no Instagram da Transportation Security Administration (TSA), responsável pela segurança dos sistemas de transportes dos Estados Unidos. (YAHOO)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA