Don Kikas lança amanhã single promocional

(Foto: D.R.)

O single, com o título “ Estou Aqui”, que antecede o lançamento do seu “Best of ” , será lançada via Internet, Sexta-feira, a partir de Lisboa.

O conceituado músico regressa quatro anos após ter apresentado o seu último trabalho discográfico “Regresso à base”. No novo disco, Don Kikas exprime- se no género Kizomba, cujo trabalho contou com a gravação de 12 membros da sua banda, nomeadamente, de Portugal, Cabo Verde, Camarões, Brasil e Angola. A apresentação da música e o respectivo videoclipe será feita em simultâneo, através de estações de rádio e de televisão, assim como nas páginas oficiais do artista no Facebook e no Youtube.

A mesma também estará disponível para o “download” gratuito durante uma semana na plataforma “Soundcloud” e depois nas lojas digitais Itunes, Amazon e Google Play, respecti-vamente. O single, segundo Don Kikas, é o “tapete vermelho” para a chegada do álbum “Best of – O melhor de Don Kikas” no segundo semestre deste ano, em homenagem aos seus 20 anos de carreira.

Integrantes da banda A banda responsável pelo single, é composta por Cau Paris (Bateria), Tino MC (Guitarra), Anderson Ivo (Teclas), Mestre Capitão (Saxofone), Jéssica Pina (Trompete), Guy N’sangue (Baixo), Rui Gonçalves (Trombone) e Yura e Zizi (Coros). O disco As melhores músicas integradas nos Cds Sexy Baby (1995), Pura Sedução (1997), Xequemate (1999), Raio X (2003) Viagem (2006) e Regresso à Base (2011), vão compor o álbum “Best of” com as melhores músicas de Don Kikas, cujo lançamento está aprazado ainda para este ano. (opais)

Por: Jorge Fernandes

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA