Cunene: Realizada a primeira edição moda Cunene

Cunene:Primeira edição de" moda cunene". (Foto: José Cachiva)

A agência de moda Otuhole Models Angola realizou neste sábado na cidade de Ondjiva, província do Cunene, a primeira edição do “Moda Cunene”, cujo evento visa fundamentalmente procurar e divulgar potenciais talentos da moda, arte e cultura na região.

O evento contou com a participação de mais de 20 modelos, provenientes das províncias de Luanda, Benguela, Huíla e Cunene.

Em declaração à Angop, o responsável pela agência, Evaristo Wanga, referiu que a para da descoberta de potenciais aspirantes da moda, arte e cultura da província, o evento visou igualmente a experiência com modelos, manequins e estilistas vindo de outros pontos do país e despertar a arte da moda.

Evaristo Wanga explicou ser notório um grande vazio de actividades de género e o número reduzidos de agências de moda na província, motivos pelo qual, “juntaram-se a causa com o propósito de estimular e despertar este espirito às pessoas, sobretudo os jovens.

A agência Otuhole Models existe na província desde há dois anos e já lançou para o mondo da moda nacional oito modelos que desfilam em palcos em Luanda e outros pontos do país. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA