Cuanza Sul : CASA CE quer militantes defensores da paz

Logótipo CASA-CE (casanoticias.blogspot.fr)

O secretário provincial do Cuanza Sul da CASA CE , Domingos Sobral , instou hoje, sábado , no Sumbe , aos militantes desta coligação a serem defensores acérrimos da paz e da reconciliação nacional com vista a promover a convivência na diversidade.

O político que falava na abertura da II conferência provincial e cujo discurso baseou-se na situação social da província, exortou aos delegados a uma participação activa e aberta nos debates tendo em vista a necessidade de obterem contribuições para o futuro da CASA CE.

A conferência que tem o seu término previsto para hoje , está abordar assuntos relacionados com o relatório do secretariado executivo provincial da situação social e politico 2013/2015.

Consta , igualmente , apresentação do relatório das conferências municipais , apresentação das duas versões dos estatutos , versão partido / versão coligação, esclarecimento sobre a modalidade de eleições entre outros assuntos.

A Coligação foi fundada em Abril de 2013 e tem assento no parlamento.

No Cuanza Sul , segundo a estatística da CASA CE , existem 16 mil militantes. (ANGOP)

2 COMENTÁRIOS

  1. Meus cumprimentos ao dirigentes da CASA-CE.
    Chamo-me: joaquim kalombe, sou estudante universitário no exterior. Tenho visto e acompanhado o vosso trabalho e o crescimento partidário e estrategista no sentido de governar o país, trazer uma melhoria continua na vida dos angolanos.

    OBS: Eu os parabenizo por este passo tão benéfico, dizendo também que quero o vosso apoio para criar uma organização do partido CASA-SE no exterior, porque queremos mudança!
    Aqui temos pessoas com pensamentos e ideias diversificas com vontade de apoiar o partido e crescer juntamente com o partido…

DEIXE UMA RESPOSTA