Cuanza Norte: Polícia Nacional regista nove delitos no final de semana

Cuanza Norte: Comando provincial da Polícia Nacional (Foto: Diniz Simão)

Nove crimes foram registados pelo Comando Provincial da Polícia Nacional no Cuanza Norte no final de semana, mais três ocorrências comparativamente aos dados do período anterior.

Segundo uma nota da corporação chegada nesta segunda-feira, à Angop, em Ndalatando, os delitos descritos como quatro furtos de artigos diversos, o mesmo número de ofensas corporais e uma tentativa de roubo originaram na detenção de cinco supostos implicados.

A nota acrescenta que os casos notificados foram todos esclarecidos, o que representa uma operatividade policial estimada em 100 por cento, tendo os nove delitos ocorrido nos municípios de Cazengo, Cambambe, Ambaca e Lucala.

No âmbito da sinistralidade rodoviária, refere o informe, ocorreram no período em referência três acidentes de viação, menos um comparativamente ao final de semana anterior, que causaram sete feridos e danos materiais estimados em um milhão de Kwanzas.

Os sinistros ocorridos nas municipalidades de Cazengo e Samba Cajú traduziram-se em duas colisões e um capotamento, causado por excesso de velocidade. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA