Cuanza norte: Mulher ateia fogo no corpo e morre

(Foto: Calw Police/AFP)

Uma mulher de 35 anos, identificada por Isabel Costa José Carlos, morreu carbonizada esta quinta-feira, na comuna de Cambondo, município do Golungo Alto, província do Cuanza Norte, após atear fogo no seu corpo, por alegados desentendimentos familiares, constatou a Angop.

De acordo com uma tia da vítima, Raquel da Costa, em declarações à Angop, a falecida vivia dificuldades financeiras e em desentendimentos com os membros da família, apontando tais factores como as causas prováveis do sucedido.

Esclareceu que a vítima foi vista momentos antes a comprar cinco litros de gasolina com a qual, provavelmente terá se incendiada na sua lavra, onde foi encontrada morta pelos familiares.

Acrescentou que Isabel Carlos que também vivia maus momentos amorosos deixa seis filhos órfãos, dor e tristeza no seio familiar.

Por sua vez, o administrador daquela comuna, Adelino Manuel João Segunda, mostrou-se consternado com o sucedido adiantando que os problemas não se fogem, mais devem ser enfrentados e encontrar solução e caso não consiga resolve-los, aconselha, a recorrer a ajuda de outros. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA