Cuando Cubango: Mais de 100 jovens ingressam nas fileiras da JMPLA

JMPLA (MPLA)

Cento e cinquenta jovens ingressaram neste final de semana, no município do Cuangar, província do Cuando Cubango, nas fileiras da JMPLA, trinta e sete dos quais pertenceram à Jura (organização juvenil UNITA).

O acto de juramento foi testemunhado pelo primeiro secretário municipal do MPLA no município, Manuel Franessa, tendo, na sua intervenção, referido que muitos militantes que forjaram na JMPLA hoje estão na Presidência da República, alguns deputados à Assembleia Nacional, entre outras funções.

“O MPLA e as suas organizações sempre lutaram e continuam a lutar pelo desenvolvimento do país. Toda a sua acção está direccionada para a solução pertinente dos problemas das populações, visto que a sua linha politica sempre foi a favor da paz, da democracia e do desenvolvimento do país”, argumentou.

Destacou a realização anual do CANFEU, a nível do país, assim como dos sábados académicos, que têm possibilitado aos jovens aumentar os seus conhecimentos.

Na ocasião, os ingressados juraram estar de acordo com os estatutos e planos programáticos do partido, bem como participar activamente na vida politica e social do país. (ANGOP)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA